sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É Amor o que Sinto por Você...


 Sabe, e quando eu olho, pra trás, vejo o quanto mudei. O quanto mudei por você. Porque eu sei  que por você vale, a pena. Se hoje eu sou  melhor que ontem, é por tua causa. Se as vezes eu erro, é tentando acertar, melhorar. desculpa. eu te amo. e isso é tudo o que eu sei. exatamente desde quando, ou porquê desse amor, é incerto só sei que, mesmo passado algum tempo, o que eu sinto por você só cresceu e continua crescendo a cada dia, e a cada minuto. Você me faz bem, não imagina o quanto. Deu pra ver que depois de um certo tempo eu voltei ah sorrir de outra maneira... basta está ao teu lado pra um sorriso estampar no meu rosto. basta um sorriso teu pro meu dia valer a pena. não tem como eu pensar em você sem sorrir, porquê você me faz bem. se por acaso alguma vez fiz algo que não te agradou, me perdoe. nunca tive ou tenho outra intenção ao não ser feliz. porque pra mim, é isso que importa. obrigado por estar na minha vida todos os dias e todas a noites. obrigado por sermos uma só vida, agora.
 O nosso amor é lindo demais, se depender de mim sempre vai  durar. O nosso amor não tem vergonha de assumir o outro. Te amo a cada dia mais...


Nenhum comentário: