segunda-feira, 9 de maio de 2011

Palavras sinceras de um coração triste!

A tristeza invade o meu peito
e meu coração vai em teu auxilio...
Uma vontade subita de mover mundos
à procura de uma resposta
que me faça feliz...
A lágrima percorre a minha face
esperando um gesto suave
uma caricia leve...
E tu que me pedes?
Silêncio! Tempo!
Algo que me atormenta
a cada segundo que passa...

Foi
preciso errar para perceber o que sentia e sinto, foi preciso perder
para dar valor ao que tinha... Errei, sim... E por isso os espinhos que
me ferem foram produzidos pelo arbustro que plantei... Assumir um erro é
uma virtude para quem nunca gostou de o fazer e é meio caminho andado
para o tornar numa experiência a não repetir quando há sentimentos mais
fortes em jogo ou mesmo para o transformar em algo belo...
Que mais dizer quando tudo se resumo numa única certeza, em algo que nunca
senti tão forte e tão profundo... A certeza de que te amo, que faças
parte da minha vida para sempre...

Nenhum comentário: